sábado, 20 de novembro de 2010

7

Conheça a Banda Yunick, o “Restart Gospel“

Eles são coloridos, tocam baladas pop rock românticas e tem estilos semelhantes a bandas como Restart, Fresno ou NX-Zero. Assim é a banda Yunick formada em janeiro de 2009 que chega ao cenário gospel com uma proposta diferenciada. Com idades na casa dos 20 anos, eles têm cabelos bagunçados e chegaram a música gospel com CD “Deus está no controle“. “Somos coloridos porque nós gostamos e não simplesmente seguimos moda. Nossa música é uma uma tendência que veio da gringa e resolvemos levar o estilo pro gospel”.

Composta por Déh, Bruh, Thi e Lukee, os amigos e vizinhos, que são das igrejas Renascer, Assembleia de Deus, Casa da Rocha e Casa da Benção, em São Paulo, se juntaram para fazer um som. Os garotos aproveitaram o embalo para falar de relacionamentos e adotaram, estratégicamente, um visual emocore para dialogar com esta nova geração que é mais sensível e gostam de ver e sentir novas emoções. “Queremos mostrar que você pode adorar sem perder o estilo, mostrar que além do visual colorido, tatuagens e piercings o jovem tem essência e foco espiritual”, acrescenta o vocalista Déh.

De acordo com vocalista a banda faz muitos shows em escolas, festas e diversos tipos de eventos, não sendo uma banda somente de igreja. “Com o nosso estilo nós vamos abrindo portas e alcançando diversos públicos em vários lugares, sem ter o pensamento de que você é de um jeito e por isso não pode ir a tal igreja”.

De acordo com o vocalista, a banda faz questão de gravar em estúdios que gravam outras bandas famosas como NX Zero para não deixar a qualidade de lado. Isso resultou na indicação ao prêmio Melhores do Ano 2010 como banda ‘Novo Talento’.

No primeiro disco do Yunick, a moçada conta com a participação especial de outra banda, a Replace. Para o início de 2011 planeja um vídeo-clipe no clima de verão.
Veja o vídeo!



Fonte: Gospel 10

7 comentários:

Ariel disse...

E viva o cristianismo cultural.....

Unknown disse...

Fail, tsc.

Édipo Hummes disse...

QUE HORROR!!!! A bíblia nos ensina a sermos INCONFORMADOS com este século, nos instrui a não tomar a forma do mundo, mas vivermos em novidade de vida. Sou completamente contra a expressão usada pelos conservadores: "O mundo entrando na igreja", mas também sou contra fazer do evangelho mais motivo de piada do que já é. Essa onda colorida é tão ridícula que até no meio secular é chacota, imagina o que vão falar dos coloridos gospel??? Ser influenciado de maneira edificante é saudável, mas essa onda colorida é o tipo de influência que nem o "presente século" não aceita, a não ser que seja pra fazer piada... por favor gente, não lhes basta um Restart???
abraços...

Felipe disse...

Parabéns para eles pela idéia, não sou contra, pelo contrário sou a favor de coisas assim para evangelizar :)
Mas, eu não ouço isso de jeito nenhum kkkkk

Shyrley Novaes disse...

legal!!
para evangelizarr! posso até ouvir as músicas mas ñ prometo que vou gostar!!rsrs

Shyrley Novaes disse...

eu ñ sei o que dizer to pasmada!!

Shyrley Novaes disse...

DEUS disse:que nós temos que ser diferentes e ñ imitar os mundanos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...