quarta-feira, 17 de novembro de 2010

0

Ouça o novo sucesso da cantora Damares

Depois do sucesso avassalador de “Sabor de Mel" do último CD da Damares, foi divulgado um single do novo albúm da cantora, Um novo vencedor do CD Diamante.
De acordo com Damares e de seu produtor Melk Carvalhedo e corroborado pela opinião de Mauricio Soares A&R Gospel da Sony Music, o repertório Tivemos um bom tempo para ouvir, selecionar e pensar nas músicas deste repertório. Infelizmente temos que tirar algumas músicas que são muito fortes porque o CD não comporta tantas canções, mas posso garantir de que as músicas escolhidas são muito fortes! Nosso repertório ficou excelente e tenho certeza de que poderemos superar o sucesso dos meus trabalhos anteriores agora contando com a força da gravadora Sony Music que não está medindo esforços para que meu projeto seja especial!” – Comentou Damares.

O CD começa a ser gravado nos próximos dias e a previsão de lançamento é para o mês de novembro. “Precisamos ajustar bem o tempo de gravação com a agenda da Damares que é uma das mais intensas de nosso meio. É impressionante como ela realmente viaja pelo país!”, confidenciou Melk Carvalhedo, o produtor.

Porém já foi divulgado um single deste novo CD, "Um novo vencedor", e você pode conferir abaixo.






Fonte: Missão Gospel
Vídeo: YouTube

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...