segunda-feira, 1 de novembro de 2010

0

Vamos orar pelo Brasil!

Hoje é segunda-feira pessoal. Para alguns, feriado prolongado e para outros apenas mais um dia. Mas a verdade é que hoje, 1° de Novembro de 2010 é um dia histórico para o Brasil: É o dia em que temos 100% de certeza de que teremos no ano que vem, pela primeira vez na história uma mulher no cargo máximo do governo, a presidência da república.
Mas para nós evangélicos essas eleições significaram muito mais do que isso.Nunca se falou tanto em questões que envolvessem religião como agora.
Os questionamentos envolvendo temas polêmicos como aborto e homofobia tomaram proporções gigantescas graças à uma mulher evangélica da Assembléia de Deus que obteve quase 20 milhões de votos em todo o Brasil. Seu nome, Marina Silva.
Devido à essa votação expressiva, no segundo turno Serra e Dilma foram obrigados a se comprometerem com a moral e a família. Mesmo que fosse apenas para agradar aos eleitores de Marina e assim conseguir seus votos, a verdade é que dessa vez os cristãos mostraram que não estão alheios às questões políticas e fizeram valer o seu direito de lutar pela moral e manutenção da família.
Que 2010 sirva de experiência para que o povo de Deus possa a cada dia lutar pela valorização da liberdade religiosa e com isso usar também a política para disseminar o evangelho da salvação.
Avante cristãos do Brasil!

Por Mizael Kosmo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...