sexta-feira, 8 de outubro de 2010

0

Kaká será capa do game Fifa 11

A produtora Electronic Arts anunciou que o jogador do Real Madrid Kaká será o principal jogador na capa do game de futebol ‘Fifa 11’. O brasileiro será destaque nas campanhas mundiais do game que terá mais dois jogadores de acordo com a região onde o título for lançado. Outros 17 jogadores de futebol irão acompanhar Kaká na capa do game.

“Eu sempre fui fã da série ‘Fifa’”, afirmou Kaká.
“Estar na capa de ‘Fifa 11’ é uma grande honra para mim, já que pouquíssimos jogadores têm essa oportunidade e grandes nomes do futebol já estamparam esse game realmente incrível”.
‘Fifa 11’ está em desenvolvimento para PlayStation 3, PlayStation 2, PSP, Xbox360, PC Nintendo Wii e Nintendo DS e tem previsão de lançamento no Brasil ainda este mês. Como novidade, o título traz o Personality+, que retrata jogadores com maior fidelidade no físico, na movimentação e na parte psicológica. Um novo sistema de passe profissional permite a criação de jogadas mais precisas dependendo da habilidade do gamer.

“Kaká traz paixão, imaginação e talento individual”, disse Matt Bilbey, vice-presidente de Futebol da EA Sports. “Ele ilustra perfeitamente o Personality+, que considera a capacidade individual de cada jogador e reflete isso no game, permitindo uma diferenciação clara entre cada um. No game será possível sentir a diferença entre cada jogador, de acordo com suas habilidades”.

Kaká começou sua carreira profissional no futebol com 15 anos no São Paulo F.C. Em 2003 foi contratado pelo AC Milan e no ano de 2009 assinou com o Real Madrid. Com 133 gols na carreira em 372 jogos, foi campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002.

Confira o trailler do jogo:




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...